Geral - 02/08/2021 00:08:00

COVID-19: Vacinação de adultos de 32 a 59 anos

Confira como será realizado o agendamento

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua a imunização dos munícipes. Foram recebidas nesta segunda-feira (02) 500 doses do imunizante contra o coronavírus e nesta terça-feira (03) acontecerá a vacinação de adultos de 32 a 59 anos residentes no Município. O agendamento estará disponível a partir das 18h de hoje, 02 de agosto, no site da Prefeitura.

Para conseguir realizar o agendamento, o Munícipe deve seguir alguns passos: Estar cadastrado em sua unidade de saúde pela agente de saúde, realizar o cadastro na plataforma vacinaeconfia, para que assim os dados apareçam no site da Prefeitura e o cidadão consiga realizar o agendamento. No ato da vacinação o munícipe deve estar munido de documento de identificação com foto, cartão de vacina e CPF.

Os munícipes residentes na comunidade de Vargem Grande deverão procurar a Unidade de Saúde da comunidade para agendamento, que será realizado através de ligação telefônica pelo número (28) 3546-6110 ou presencialmente na própria unidade a partir das 07h desta terça-feira (03). Cada indivíduo tem direito a 1 agendamento.

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 – ADULTOS DE 32 A 59 ANOS
Data: 03 de agosto (terça-feira)
Onde e horário:
Unidade de Saúde Minete, de 13h às 17h;
Unidade de Saúde Vila da Mata, de 13h às 17h;
Unidade de Saúde São João, de 12h às 15h30
Unidade de Saúde do Caxixe, de 12h às 15h30;
Unidade de Saúde de Vargem Grande, de 12h às 15h30.

Intervalo entre vacina contra Covid-19 e Influenza
O grupo com a vacinação contra Covid-19 em andamento, deve respeitar algumas orientações para a vacina contra a Influenza. A prioridade é a vacina contra a Covid e o intervalo deve ser 15 dias entre as respectivas vacinas.