Geral - 31/08/2021 00:08:00

[ATUALIZADO] Prefeitura convoca para cadastro de vagas remanescentes de creches e escolas de Venda Nova

Confira o resultado

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga o processo de cadastramento para seleção, com vistas ao preenchimento das vagas remanescentes nas escolas municipais de educação infantil/creches para o ano letivo de 2021. Os responsáveis interessados deverão dirigir-se, do dia 19 de agosto de 2021 ao dia 25 de agosto de 2021, à creche municipal de seu interesse, para realizar o cadastro para matrícula da criança.

As vagas dispostas no edital são específicas para crianças com idade entre 06 meses (completos ou a completar até o último dia do mês de agosto de 2021) a 03 anos (completos após 31 de março de 2021).

O resultado do processo de cadastro será divulgado, de acordo com a faixa etária, a partir do dia 30 de agosto de 2021, no site oficial da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante: www.vendanova.es.gov.br, no mural de avisos da Secretaria Municipal de Educação e no mural da creche onde a criança foi cadastrada.
Confira o edital AQUI.

Resultado: AQUI.