Geral - 02/09/2021 00:09:00

[ATUALIZADO] cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) para a comunidade e servidores da Prefeitura

Confira os resultados

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) – Campus Venda Nova do Imigrante em parceria com a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Educação, torna aberta a inscrição dos cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) para a comunidade e servidores da Prefeitura. As inscrições vão até o dia 25 de agosto.

Serão ofertados os cursos de Língua Espanhola, Curso de Língua Inglesa e Curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) com encontros mensais a partir de setembro de 2021.

Para os cursos de Introdução à Língua Espanhola, Introdução à Língua Inglesa e Introdução à Língua Brasileira de Sinas (Libras), haverá (24) vagas em cada curso, distribuídas entre a comunidade geral e servidores da Prefeitura.

Por sua vez, os cursos de Língua Inglesa – Nível Básico I e Língua Espanhola – Nível Básico I, também terão (24) vagas, porém o candidato deverá realizar um teste de nivelamento ou apresentar um certificado de conclusão dos cursos introdutórios. Sendo estas vagas abertas à todos interessados, desde que preencha os requisitos acima.

Período de Inscrição: 19/08/2021 a 25/08/2021

Você pode acessar o Edital AQUI.

Inscrição da comunidade: https://bit.ly/2W6Mvp8

Inscrição de servidores da Prefeitura:   https://bityli.com/Vuh41

Inscrição dos candidatos para os cursos de Língua Espanhola - Básico I e Língua Inglesa - Básico I (Ler o edital):

bityli.com

Confira os resultados:

Resultados dos sorteios eletrônicos:

Sorteio Eletrônico - Introdução à Língua Inglesa- Vagas Prefeitura

Sorteio Eletrônico - Introdução à Lingua Inglesa - Comunidade

Sorteio Eletrônico - Curso Introdução à Língua Espanhola - Comunidade

Sorteio Eletrônico - Curso de Introdução à Libras - Comunidade

Sorteio Eletrônico -  Curso de Introdução à Libras - Vagas Prefeitura

Sorteio Eletrônico - Curso de Inglês - Nível Básico

Resultado Parcial do Sorteio do Edital 02.2021- Cursos FICs

Confira a lista com dos candidatos contemplados.