Notícia
Geral - 30/08/2021 00:08:00

Novo encontro do segundo ciclo de lives nesta quarta (01/09)



A violência pode estar em um ato ou até uma frase. Dando continuidade ao "2º Ciclo de Lives: Os impactos da educação na formação do indivíduo e seus adulta", a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará mais um encontro gratuito e online na próxima quarta-feira, 1º de setembro. 

A temática do encontro é: "Violência contra a criança e o adolescente - prevenção e formas de combate" com a Mestre em Direito Privado pela PUCMinas, Marina Carneiro Matos Sillmann. O evento será transmitido pelo canal da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante no Youtube. 

Segundo Ciclo de Lives
O 2º Ciclo de Lives dá continuidade aos encontros online organizados pela Secretaria Municipal de Educação. Em contexto de pandemia, com uma metodologia participativa, os eventos permitem trazer para discussão temas como educação, família, autonomia infantil, escola, desenvolvimento pessoal e violência contra criança e o adolescente, permitindo com que o espectador, dentro da segurança sua residência, participe e envie perguntas para serem respondidas ao vivo. 

Serviço:
SEGUNDO CICLO DE LIVES
Tema: "Violência contra a criança e o adolescente - prevenção e formas de combate" com a Mestre em Direito Privado pela PUCMinas, Marina Carneiro Matos Sillmann.
Quando: Quarta-feira (01/09)
Horário: 19h 
Onde: Canal da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante no Youtube


Fonte:
Notícias Relacionadas