Geral - 15/09/2021 00:09:00

COVID-19: SEGUNDA-DOSE DE CORONAVAC NESTA SEXTA-FEIRA (17)

Confira horários e locais de vacinação

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, avança na campanha de imunização contra a Covid-19 dos munícipes. Nesta sexta-feira (17) será aplicada a segunda dose da Vacina Coronavac para aqueles que receberam a primeira dose do imunizante até 20 de agosto.

A ação ocorrerá nas Unidades de Saúde do Caxixe, São João e Vargem Grande. Caso o munícipe pertença à outra Unidade diferente das listadas acima e esteja em atraso com a segunda dose, poderá se dirigir à Unidade de Saúde do Bairro Minete no horário de 08h às 10h30 para receber a Vacina.

No ato da vacinação, o munícipe deve estar munido de documento de identificação com foto, cartão de vacina onde consta o registro da primeira dose e cartão do SUS.

Confira os dias, horários de cada vacina e quem pode vacinar nas informações abaixo:

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
Segunda Dose CORONAVAC Sem agendamento para imunizados com primeira dose até o dia 20 de Agosto
Quando: sexta-feira, 17 de setembro;
Horário: 08h às 10h30;
Unidade de saúde do Caxixe;
Unidade de saúde de Vargem Grande;
Unidade de saúde de São João;
Unidade de Saúde Minete (em caso de atraso na segunda dose da vacina)