Geral - 14/10/2021 00:10:00

Dia D: Campanha de multivacinação em Venda Nova

Crianças e adolescentes com menos de 15 anos serão vacinados.

Manter a vacinação em dia de todos os munícipes é um compromisso da atual gestão da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante e os pais e responsáveis têm papel fundamental nessa missão na imunização de crianças e adolescentes. Pensando nisso, a Prefeitura de Venda Nova, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no próximo dia 16 de outubro, sábado, a campanha de multivacinação. O objetivo é atualizar a caderneta de vacinas de crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos 11 meses e 29 dias).

O DIA D ocorrerá na Unidade de Saúde do Bairro Minete (atendendo ao público do Bairro Minete, da Unidade de Saúde da Vila da Mata e da Unidade de Saúde de Vargem Grande), na Unidade de Saúde Caxixe e na Unidade de Saúde São João, de 08h às 13h. O munícipe deve procurar sua unidade de saúde de referência portando a caderneta de vacinação e documento pessoal. O uso de máscara é obrigatório.

A atualização da situação vacinal aumenta a proteção contra as doenças imunopreveníveis, evitando a ocorrência de surtos e hospitalizações, sequelas, tratamentos de reabilitação e óbitos.

DIA D: CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO
Data: 16 de Outubro, sábado;
Horário: 08h às 13h;
Onde: Unidade de Saúde do Bairro Minete (atendendo ao público do Bairro Minete, da Unidade de Saúde da Vila da Mata e da Unidade de Saúde de Vargem Grande);
Unidade de Saúde Caxixe;
Unidade de Saúde São João.