Notícia
Geral - 26/04/2022 00:04:00

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CORRIDA RÚSTICA E CORRIDA KIDS

Crianças, adolescentes e adultos podem participar



A espera acabou! A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da secretaria municipal de Esporte e Lazer, informa que estão abertas as inscrições para a 18° Edição da Corrida Rústica e Corrida Kids em Venda Nova. Depois de um período de 2 anos sem realização do evento em razão da pandemia da Covid-19, os atletas do Município e de outras localidades vizinhas podem afiar sua preparação, pois a prova já tem data e horário marcado para acontecer. 

No dia 14 de maio, adultos e crianças terão a oportunidade de unir lazer e competição em percursos variados na 18° Edição da Corrida Rústica e Corrida Kids em Venda Nova. Os adultos terão duas opções de percurso, sempre no perímetro urbano de Venda Nova. Uma prova terá cinco quilômetros de extensão e, na outra, o atleta percorrerá 10 quilômetros. A largada está prevista para acontecer às 16h para todos e o ponto de partida e chegada será a sede da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

Para crianças e adolescentes, a versão kids da corrida terá percurso diferenciado, com largada prevista para acontecer às 9h e todos os participantes vão ganhar medalha.

Para participar, os atletas devem acessar o site www.pace6.com.br e preencher a ficha de inscrição ou procurar o ponto físico conforme regulamento disponível aqui. As inscrições serão realizadas até o dia 10 de maio de 2022, podendo ser encerradas antes do prazo, caso atinja o número máximo de 250 inscrições. 



SERVIÇO

18ª Corrida Rústica de Venda Nova – Adultos
Quando: 14 de maio;
Horário: 16h;
Largada e chegada: Sede da Prefeitura de Venda Nova;
Inscrições: www.pace6.com.br  ou no posto físico: : LOJA MAILOR SPORTS - Av. Domingos Perim – 452 – Centro – (028) 3546 2254
Prazo: até 10 de maio.

3ª Corrida Kids
Quando: 14 de maio;
Horário: 09h;
Largada e chegada: Sede da Prefeitura de Venda Nova;
Inscrições: Secretaria municipal de Esporte, localizada no Centro Cultural Máximo Zandonadi;
Prazo: até 10 de maio.



Panorama completo: Trajeto de 10 km (clique aqui)





Panorama completo: Trajeto de 5 km (clique aqui)


Fonte:
Notícias Relacionadas