Geral - 17/06/2022 00:06:00

atendimentos na Unidade de Saúde do Minete com mudanças a partir de segunda (20)

Unidade de Saúde do Bairro Minete está em reformas

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante tem realizado reformas na infraestrutura da Unidade de Saúde do Bairro Minete para melhor atender a população. Neste sentido, devido a obra, foram necessárias algumas mudanças para garantir a integridade no atendimento. As mudanças estarão disponíveis a partir de segunda-feira (20).

O que sairá da US do Bairro Minete e irá para a Policlínica (antiga AMA):
Todos os atendimentos médicos da Estratégia, apoio e pediatra;
Todas as consultas de enfermagem;
Os curativos;
Horário de funcionamento será de 07h às 19h.

O que permanecerá na Unidade de Saúde do Bairro Minete:
Atendimento da farmácia básica,
Sala de Vacina;
Odontologia.
Horário de atendimento de 07:00 às 19h

A mudança será realizada na sexta feira dia 17/06, para isso, o atendimento somente neste dia, será reduzido ficando mantidos os atendimentos de urgência.
A farmácia também ficará fechada na sexta feira dia 17/06, somente no período da manhã para mudanças internas.

A Secretaria Municipal de Saúde conta com a compreensão de toda a comunidade, pois esta mudança se faz necessária para garantir a integridade e melhoria constante do atendimento à população.