Geral - 20/07/2022 00:07:00

11º ENCONTRO DE TRILHEIROS REUNE MAIS DE 500 PARTICIPANTES EM VENDA NOVA

Aconteceu no último final de semana, o 11º Encontro de Trilheiros, em Venda Nova do Imigrante. Um dos eventos mais aguardados da categoria, retornou batendo o recorde de inscrições: mais de 500 participantes, dentre eles munícipes e pilotos de outros municípios e estados. A programação completa contou com além das trilhas, shows e sorteios.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, prestou apoio ao evento, fazendo repasse para o Polenta Trail Club. Este,  promoveu  o encontro  que é um evento beneficente, onde parte do lucro obtido é doado para a Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Além disso, o Polenta Trail Club clube realiza campanhas solidárias em datas especiais no Município, como distribuição de presentes no natal e no dia das crianças.

Confira algumas fotos do  11º Encontro de Trilheiros