Geral - 09/11/2022 00:11:00

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante irá premiar e promover leilão de Cafés Especiais da Safra 2022 – 2023

Atualizado em [ 09/11 ] - Divulgado finalistas

PREFEITURA DE VENDA NOVA DIVULGA FINALISTAS DA 3ª PREMIAÇÃO E LEILÃO DE CAFÉS TARDIOS DE QUALIDADE

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, divulgou nesta quarta-feira (09) os dez finalistas da 3ª Premiação e Leilão de Cafés Tardios de Qualidade de Venda Nova do Imigrante. A lista está classificada por ordem alfabética.

A primeira etapa de provas da premiação teve convidados de diferentes empresas e foi realizada no Centro de Cafés Especiais do Espírito Santo (CECAFES) do Incaper.

Os classificados deverão procurar a Secretaria Municipal de Agricultura, que fica Av. Domingos Perim, 1231, Providência, no Centro Agroambiental,  até sexta-feira (09/12),  para retirar sua embalagem grainpro para armazenar seu lote para a segunda fase do concurso.

Atenção e premiação para os produtores de cafés especiais de Venda Nova do Imigrante! A Prefeitura de Venda Nova, através da Secretaria Municipal de Agricultura, irá realizar a 3º Premiação e Leilão de Cafés Tardios de Qualidade do Município. As inscrições começam no dia 19 de setembro.

As inscrições irão de 19 de setembro a 28 de outubro de 2022. Poderão ser inscritos os cafés da safra 2022-2023 dos produtores de cafés da variedade arábica, provenientes de propriedades localizadas em Venda Nova do Imigrante, sendo necessária a apresentação da inscrição de produtor do Município. A entrega das amostras será realizada na Secretaria Municipal de Agricultura ou no escritório local do Incaper, ambos no Centro Agroambiental.

Serão premiados os 5 primeiros colocados, da seguinte forma: 1º Colocado – Prêmio de 8 mil reais, 2º Colocado prêmio de 5 mil reais, 3º Colocado prêmio de 3 mil reais, 4º colocado prêmio de 2.500 reais e 5º colocado prêmio de 1.500 reais.

O leilão só ocorrerá caso requisitos previstos em edital forem atingidos. Confira os detalhes no edital disponível AQUI.

O prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, afirma que "a premiação está em sua terceira edição graças ao padrão de qualidade produzido no Município. Isso mostra dedicação e compromisso da Prefeitura com o produtor vendanovense!"