Geral - 07/11/2022 00:11:00

SÃO JOÃO É CAMPEÃO DO 19º CAMPEONATO COMUNITÁRIO DE FUTEBOL

Aconteceu no último domingo (06), no Estádio Olímpio Perim – Rio Branco, a final do 19º Campeonato Comunitário de Futebol de Venda Nova do Imigrante. A comunidade de São João foi a campeã do Campeonato com decisão nos pênaltis após empate de 2x2 com o Vila Nova de São Pedro/Betânea. A entrada dos jogos foi gratuita.

O time das comunidades de Vila Nova de São Pedro/Betânea foi o vice campeão, seguido de Centro/Bananeiras que garantiu a terceira colocação, e Caxixe em quarto. O álbum de fotos dos jogos e da premiação estão disponíveis no Facebook da Prefeitura de Venda Nova.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante em parceria com toda a comunidade, organizou o 19º Campeonato Comunitário de Futebol e garantiu a premiação: R$ 5.500 para o primeiro lugar, R$ 3.500 para o segundo, R$ 2.500 para o terceiro e R$ 1.000 para a quarta colocação.

A chama do esporte continua acesa em Venda Nova do Imigrante. O prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, parabeniza o ganhador. “Parabéns ao time de São João, que definiu a partida nos pênaltis e saiu vitoriosa do Campeonato! Estendo também as congratulações à todos os times que participaram e a torcida presente! Assim como o voluntariado, a prática e amor por esportes está no sangue do vendanovense. Incrível ver a torcida apoiando com tanto fervor o nosso futebol! Parabéns pessoal!”