Geral - 23/02/2023 00:02:00

INVESTIMENTO EM QUALIDADE DE VIDA COM OBRA DA PREFEITURA DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Novo estacionamento para ônibus escolar e mil metros de uma nova calçada

Mais segurança para pedestres e estudantes de Venda Nova do Imigrante. A Prefeitura de Venda Nova, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana está realizando obras de estacionamento de ônibus escolar no Município e criação de uma nova calçada na Avenida Tapera.

No total serão mil metros quadrados pavimentados de calçada, que é comumente utilizada na prática de caminhada. Antes, em um determinado trecho era necessário atravessar a avenida, agora o pedestre consegue caminhar por toda a avenida de um lado só da via.

Visando a melhoria no embarque e desembarque de estudantes, a Prefeitura também criou um espaço de estacionamento do ônibus escolar, no ponto de embarque local. O novo estacionamento garante, além de mais segurança no trânsito, uma vez que dispõe de um local próprio, mais segurança e comodidade para os estudantes que embarcam ali.

De acordo com o prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, a obra traz melhoria de vida para os munícipes. “A Prefeitura Municipal busca sempre oferecer o melhor para a população vendanovense. Nosso compromisso é a melhoria na qualidade de vida do munícipe. Há muito o que fazer, mas o nosso trabalho segue avançando em todo Município, no centro, nas comunidades, no interior!” ressalta.