Geral - 14/12/2023 00:12:00

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DOARÁ CALCÁRIO, MUDAS DE CAFÉ E PALMITO PUPUNHA

Inscrições de 15 a 21 de dezembro no Centro Agroambiental

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura promoverá a distribuição de calcário agrícola, com o objetivo de corrigir o PH do solo, bem como mudas de café e pupunha, com o objetivo de implantar novas lavouras e renovar lavouras antigas, oportunizando assim a melhoria da produção em Venda Nova do Imigrante. As inscrições poderão ser realizadas de 15 a 21 de dezembro de 2023, de 07h às 13h, na Secretaria Municipal de Agricultura, no Centro Agroambiental.

Confira o edital completo com informações sobre a metodologia de distribuição, prazos e documentação necessária AQUI.