Geral - 16/02/2024 00:02:00

Inscrições para Feira de Produtos Caseiros e Artesanato do Alto Caxixe

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Programa Incluir – Mundo do Trabalho, convida todos os interessados para participarem da Feira de Produtos Caseiros e Artesanato do Caxixe. O projeto busca proporcionar aos moradores do distrito um espaço para divulgar e comercializar seus produtos e serviços, ao mesmo tempo em que promove momentos de lazer com brincadeiras e apresentações musicais para toda a família.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do formulário on-line disponível no link. O período de inscrições vai até o dia 23 de fevereiro, e a participação é totalmente gratuita. Cada feirante é responsável por trazer seus próprios equipamentos e garantir a organização e a limpeza do espaço que ocupará.

A seleção dos feirantes será feita pela ordem de inscrição, dando prioridade aos moradores de Alto Caxixe e comunidades próximas. Além disso, aqueles que participaram de ações promovidas pelo Programa Incluir – Mundo do Trabalho terão preferência. É importante que o feirante inscrito comunique eventuais desistências com pelo menos 15 dias úteis de antecedência ao evento, pois a não observância desse prazo implicará em restrições para futuras participações.

A próxima edição da feira está programada para o dia 09 de março, das 17h às 21h, no Centro de Eventos Zaudino Gagno, o “Tomatão” (podendo haver alterações). Para mais informações e esclarecimentos, entrar em contato com a Equipe Mundo do Trabalho-CRAS, responsável pelo formulário, através do Instagram @mundodotrabalho.vni, pelo e-mail mundodotrabalho.vni@gmail.com ou pelo telefone (28) 99968-5764.

Valorize a produção local e promova interação com a comunidade! Feirante, sua presença é fundamental para o sucesso da Feira de Produtos Caseiros e Artesanato do Caxixe!