Geral - 25/05/2016 12:05:40

Remoção de restos mortais no cemitério de Venda Nova

Prefeitura convoca familiares dos falecidos sepultados na quarta, quinta e sexta fileiras.

A prefeitura municipal de Venda Nova do Imigrante solicita aos familiares dos falecidos sepultados no cemitério Padre Emílio, na quarta, quinta e sexta fileiras, para que compareçam ao setor de obras, na sede da prefeitura, no horário de 12 às 17 horas, até o dia 06 de junho de 2016, a fim de tomarem conhecimento sobre a remoção dos restos mortais de seus entes queridos que serão relocados para as gavetas, atualização de contatos e outros.

A remoção prevista se iniciará a partir do mês de junho de 2016, e o não comparecimento até o dia 06 de junho resultará na movimentação dos restos mortais para as gavetas por iniciativa da própria prefeitura.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI