Geral - 30/05/2016 14:05:43

IV Jogos Municipais dos Idosos de Venda Nova do Imigrante

Os Jogos se iniciarão no dia 31/05 (terça-feira) e se estenderão por duas semanas.

O Centro de Convivência do Idoso realizará o IV Jogos Municipais dos Idosos de Venda Nova do Imigrante/ES.a partir do dia 31 de maio de 2016 (terça-feira), às 13h, no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman. Neste dia haverá a entrada dos atletas, juramento e o acendimento da pira olímpica.

Os Jogos se iniciarão no dia 31 de maio e se estenderão por duas semanas, tendo encerramento no dia 09/06, com as seguintes modalidades: voleibol, jogo de buraco, dama, dominó, xadrez, bocha e dança de salão.

Estes jogos tem o objetivo de inserir o esporte nas atividades dos idosos que frequentam o Centro de Convivência para que incentive a coletividade, participação, competitividade, cooperação, espírito esportivo e a busca da qualidade de vida por meio da atividade física. Objetiva também selecionar equipes para que participem das mesmas modalidades nos Jogos Estaduais dos Idosos que acontecem em Guarapari.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI