Geral - 31/05/2016 15:05:39

Abertura do IV Jogos dos Idosos VNI teve até tocha olímpica

Pedagoga Regiane Coradine Cocco apresentou a tocha com a qual participou do revezamento em Cachoeiro de Itapemirim.

O IV Jogos Municipais dos Idosos etapa Venda Nova do Imigrante aberto hoje (31 de maio), no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman, foi abrilhantado pela tocha do fogo olímpico com a qual a pedagoga Regiane Coradine Cocco, de Venda Nova, participou do revezamento do fogo olímpico em Cachoeiro de Itapemirim.

A promoção dos jogos municipais dos idosos é uma iniciativa para incentivar a prática de esportes nesta parcela da sociedade, melhorando a interação e a saúde dos idosos por meio da prática esportiva. Além disso, a etapa municipal seleciona os atletas que vão participar da etapa estadual, realizada em Guarapari.

Em Venda Nova do Imigrante as seletivas vão até o dia 09 de junho, nas modalidades dominó, xadrez, buraco, dama, dança de salão e vôlei.

Geleria de fotos do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI