Notícia
Geral - 06/01/2025 00:01:00

Atendimento especial para emissão de Carteira de Identidade



A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante se preocupa com a comodidade de seus cidadãos e informa que, entre os dias 06/01/2025 e 10/01/2025, haverá um horário especial de atendimento para a emissão da Carteira de Identidade. Esse é um momento único para regularizar ou emitir o seu documento de identificação!

Horário de atendimento: Das 13h às 16h

Local: Sala do Empreendedor e do Cidadão (1º Andar, ao lado do Fórum Municipal)

Documentos necessários para emissão:
- Certidão de nascimento ou casamento original e sem rasuras
- CPF;
- Comprovante de residência atualizado;
- Foto 3x4 recente (fundo branco).

 Importante: O atendimento será realizado por ordem de chegada, com distribuição de senhas para organização do fluxo.

Aproveite este serviço essencial para garantir a atualização dos seus documentos pessoais. A identidade é fundamental para acessar diversos serviços e exercer os seus direitos como cidadão.

Aguardamos você!

Fonte: ASCOM PMVNI
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