Geral - 13/10/2021 00:10:00

Secretaria Municipal de Saúde de Venda Nova realiza Audiência Pública de Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2021

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nesta quarta-feira, 13 de outubro às 15h na Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública de Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2021.

O objetivo da audiência é zelar pelo princípio da transparência, apresentando para a população as ações e procedimentos realizados pela secretaria, como exames, consultas, atendimentos odontológicos, farmácia, ambulatório, entre outros, durante o segundo quadrimestre do ano.

Os relatórios de prestação de contas e demais documentos apresentados na Audiência Pública, estarão disponibilizados para consultas e análises no site da Prefeitura, na aba Secretaria Municipal de Saúde (Prestação de Contas) e junto à Sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Acesse a Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2021 aqui.

SERVIÇO:
Audiência Pública de Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2021
Quando: quarta-feira, 13 de outubro
Horário: 15h
Onde: Câmara Municipal de Vereadores (Av. Evandi Américo Comarela, nº 385, Esplanada, 4º andar, Venda Nova do Imigrante/ES)