Vicente Falqueto leva o título de 2015
Equipe bateu o Providência por 5 a 1.
A equipe Vicente Falqueto sagrou-se campeã do XXV Campeonato Municipal de Bochas Roladas de Venda Nova do Imigrante 2015, em partida disputada no domingo (27 de setembro), no campo Vila da Mata, contra a equipe Providência. O jogo terminou com a vitória do Vicente Falqueto por 5 a 1.
Em terceiro lugar no campeonato ficou a equipe Gruta da Esperança e em quarto o time Darci Delpupo. Agora as equipes se preparam para o torneio de encerramento do campeonato em data ainda a ser marcada.
A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer parabeniza todas as equipes participantes do campeonato e agradece a todos os torcedores, jogadores, presidentes e envolvidos com as equipes. Agradece também à comunidade do Vila da Mata por receber os jogos das finais do campeonato.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI
- Providência vence o Torneio de Encerramento da Bocha 2015
- Torneio de Encerramento será dia 25 de outubro
- Todo mundo ainda tem chance de ir à final
- Providência, Gruta da Esperança e Vicente Falqueto passam para as semifinais
- Providência sai na frente na rodada de ida das quartas de final