Geral - 18/10/2022 00:10:00

FROTA DE VEÍCULOS DO MUNICÍPIO RECEBE MELHORIAS

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Interior e Transportes, continua a atualização e modernização de sua frota de veículos. Desta vez, a gestão do Município através de recursos próprios, incorporou ao patrimônio municipal, mais 04 veículos. Estes, serão destinados à três secretarias municipais (Esporte, Assistência Social e Turismo), e ainda, o Gabinete do chefe do executivo de Venda Nova.

A ficha técnica dos automóveis adquiridos pela Prefeitura, possuem as seguintes especificações: veículo do tipo minivan, com capacidade de 6 a 7 lugares, motor com 1.8 de potência, além de opcionais de fábrica. Vale ressaltar, que a aquisição dos automóveis já estava no orçamento do Município e atende demanda das referidas secretarias para o atendimento eficiente e qualificado de munícipes e servidores que deles necessitam para o desempenho de suas funções.

De acordo com o gerente de Transportes e Oficina, Leonardo Cesconetto Dias, a meta é atender ao Município com qualidade e economicidade em todas as frentes de atuações: “Uma frota mais moderna garante um serviço mais seguro e eficiente ao munícipe, além de reduzir consideravelmente os gastos com manutenção e consertos”. Leonardo ainda confirmou que a Prefeitura ainda aguarda a chegada de novos veículos para os próximos dias: “Estamos aguardando outros veículos que deverão chegar para fortalecer ainda mais nossa frota. Eles só estão aguardando os tramites legais para serem entregues ao Município”.