Geral - 22/03/2023 00:03:00

TRANSPORTE GRATUITO: AMPLIADOS HORÁRIOS E ITINERÁRIOS DO ÔNIBUS COLETIVO EM VENDA NOVA DO IMIGRANTE. CONFIRA!

Boa notícia para os moradores de São Roque, Vargem Grande, Pindobas e Sede de Venda Nova do Imigrante! A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Interior e Transporte, anuncia a ampliação dos horários do ônibus coletivo  gratuito. Confira os novos itinerários para garantir sua mobilidade com mais comodidade:

Rota itinerário – São roque x Venda Nova do Imigrante e bairros Sede:

Sai da garagem às 5h30, passa pela avenida Evandi Américo Comarela, rodovia Pedro Cola, entra à esquerda no trevo de Santa Luzia saindo na lanchonete Avanci, onde inicia às 6h, entra em São Roque, Cotia, rodovia Pedro Cola, Santo Antônio do Oriente, Vargem Grande, rodovia Pedro Cola, Pindobas, Venda Nova, Vila Betânea, trevo do hospital, garagem.

Previsão de chegada: às 6h50

Sai da garagem às 09 horas, avenida Evandi Américo Comarela, sentido Loteamento Pedrão Altoé, volta, atravessa a BR 262, final da Tapera, retorna, Igreja Católica, Vila Betânea, Lavrinhas até campo de bocha, retorna túnel, Evandi Américo Comarela, Igreja Católica, garagem.

Previsão de término: às 10 horas

Sai da garagem às 11h20, passa pela avenida Evandi Américo Comarela, rodovia Pedro Cola, Pindobas, Vargem Grande, Santo Antônio do Oriente, entra à esquerda no trevo de Santa Luzia saindo da Lanchonete Avanci, iniciando às 12 horas, rodovia Pedro Cola, São Roque, Cotia, rodovia Pedro Cola, Santo Antônio do Oriente, Pindobas, Venda Nova, Igreja Católica, Vila Betânea, trevo do hospital, garagem.

Previsão de chegada: às 13 horas

Sai da garagem às 14 horas Avenida Evandi Américo Comarela, sentido Loteamento Pedrão Altoé, volta, atravessar a BR 262, final da Tapera, retorna, Igreja Católica, vila Betânea, Lavrinhas até campo de bocha, retornar túnel, Evandi Américo Comarela, Igreja Católica, garagem.

Previsão de término: às 15 horas

Sai da garagem às 17h10, passar na Vila Betânea até trevo do hospital, túnel, avenida Evandi Américo Comarela, rodovia Pedro Cola, Pindobas, Vargem Grande, Santo Antônio do Oriente, entra à esquerda no trevo de Santa Luzia siando da Lanchonete Avanci, São Roque, Cotia, Rodovia Pedro cola, Venda Nova, garagem.

Previsão de término: às 18h20

Fonte: *Foto: Arquivo PMVNI