Geral - 16/11/2022 00:11:00

Prefeitura de Venda Nova divulga fotografias finalistas do III Concurso Municipal de Fotografia

Curta para votar!

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante tornou público na última segunda-feira (31), as fotos finalistas do III Concurso Municipal de Fotografia. O concurso tem por objetivo estimular reflexões sobre as belezas naturais do Município através de fotos, além de evidenciar a diversidade e riqueza ambiental e turística do município de Venda Nova do Imigrante.

O concurso teve como temática “meio ambiente”, e ao todo, mais de 100 fotografias inscritas. As fotos estão disponíveis para votação até o dia 16 de novembro no instagram oficial da Prefeitura (@vendanova.es). Os autores das três fotos mais curtidas nas duas categorias, morador e turista, serão premiados com prêmios de R$1.500, R$1.000, R$500, respectivamente. A divulgação dos vencedores e a premiação ocorrerá no dia 25 de novembro, às 19h no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), durante o evento "Cozinha das Montanhas Capixabas".

Confira as fotos finalistas em: instagram.com/vendanova.es