Geral - 17/01/2024 00:01:00

Lançamento de parceria para mais castrações gratuitas de animais em Venda Nova do Imigrante

Nesta quinta-feira (18), às 09h no auditório do CRAS

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, convida você para o lançamento da parceria para mais castrações gratuitas de cachorros e gatos em Venda Nova do Imigrante. O evento será realizado  nesta quinta-feira (18), às 09h, no auditório do Cras VNI, em Vila da Mata.

O PATAMIGOS é o programa municipal de bem-estar animal do Município. Ele foi criado em 2023 e já realizou a castração de mais de 150 animais. É a primeira vez que Venda Nova conta com a castração gratuita de animais.

O Pet Vida é o programa estadual de bem-estar animal. O Estado do Espírito Santo é pioneiro no país ao estabelecer um regime de cooperação com os municípios e particulares, visando a gestão integrada de bem-estar animal e controle populacional.